sexta-feira, 14 de junho de 2013

Concurso de leitura do Agrupamento: a grande final!

Realizou-se esta manhã a grande final na nossa Biblioteca Escolar.
Fomos prendados com as leituras dos alunos dos Centros escolares da Mota, Celorico de Basto e Gandarela, bem como da Escola Básica do Rego.
Os alunos do 3º e 4º H ano estiveram a aplaudir os colegas de turma e todos os nossos convidados.



Os membros do Júri foram: Sr.Gonçalo, em representação dos Encarregados de Educação, a Drª Fátima, responsável pela Biblioteca Municipal e a professora Anabela , coordenadora da Escola Básica 2,3 da Mota. A estes elementos coube a difícil tarefa de escolher os melhores entre os melhores.

As grandes vencedoras foram as alunas Rita (4º ano), representante do Centro Escolar da Gandarela e a Filipa (3º ano), representante da Escola Básica do Rego.
Aqui partilho as fotos dos alunos presentes nesta final.
Deixo o agradecimento especial à MicroBasto pelos prémios que deu aos nossos grandes vencedores.
A Rita nem queria acreditar que acabára de ganhar um telemóvel!
A todos os participantes também foi entregue um diploma de presença e uma t-shirt "vamos à Biblioteca".
Para finalizar este artigo, aproveito para agradecer aos professores presentes, à professora Ana Maria e a todos os alunos que tornam possível criar esta dinâmica com os livros.
Senti que a nossa escola  (Centro Escolar da Mota), seus  professores e funcionários partilharam o seu espaço e deram  a conhecer a todos os presentes o sentimento que existiu ao longo do ano escolar: o respeito e vontade de aprender com a ajuda do livro que tanto nos faz sonhar!
Obrigada a todos.
A professora bibliotecária:Alexandra Magalhães




Sem comentários:

Enviar um comentário