Parabéns a todos os que se envolveram na atividade e tentaram atingir o alvo com palavras de amizade e alegria.
Este Blogue procurará partilhar momentos de alegria,novas aprendizagens e de muita leitura...
Mostrar mensagens com a etiqueta dia biblioteca escolar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia biblioteca escolar. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Decorreu ainda no mês de outubro a atividade "Padrinhos da Leitura"
Os alunos do 8º K estiveram com os alunos do 3º ano e fizeram a motivação para a obra de educação literária: Robertices.
Se queres conhecer este livro de Luísa Dacosta clica no link:
A história da Carochinha foi partilhada por todos e solicitou-se aos alunos para construírem "Robertos" com a ajuda dos seus Encarregados de Educação.
Partilhamos algumas fotos do momento de convívio e aprendizagem decorrido entre alunos do nosso centro escolar e alunos da Escola Básica da Mota.
Se queres conhecer este livro de Luísa Dacosta clica no link:
A história da Carochinha foi partilhada por todos e solicitou-se aos alunos para construírem "Robertos" com a ajuda dos seus Encarregados de Educação.
Partilhamos algumas fotos do momento de convívio e aprendizagem decorrido entre alunos do nosso centro escolar e alunos da Escola Básica da Mota.
| Os alunos do 3º ano também surpreenderam os colegas e professores ao teatralizarem a história da carochinha. |
| No final, o João ratão e a Carochinha deram um beijinho. |
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Os alunos de 4º ano partilharam a história da Princesa e da Ervilha
ou
http://nonio.eses.pt/contos/andersen.htmsegunda-feira, 27 de outubro de 2014
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Outubro: Mês Internacional das bibliotecas escolares
O seu objectivo é chamar a atenção sobre a importância das bibliotecas escolares na educação."
terça-feira, 29 de outubro de 2013
No dia da Biblioteca...
os alunos do pré-escolar e 1º ano visitaram a biblioteca escolar!
Partilhamos a história da bruxa Mimi que gosta de abóboras e os alunos do 1º ano requisitaram livros.
Na foto partilham com todos os visitantes do blogue os seus marcadores de livro que lembram esta data tão importante: o nosso dia.
Partilhamos a história da bruxa Mimi que gosta de abóboras e os alunos do 1º ano requisitaram livros.
Na foto partilham com todos os visitantes do blogue os seus marcadores de livro que lembram esta data tão importante: o nosso dia.
domingo, 27 de outubro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)


