Mostrar mensagens com a etiqueta concurso mimosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta concurso mimosa. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os alunos do pré escolar do Centro Escolar da Mota ganharam o concurso nacional Mimosa

é com grande alegria que partilho esta notícia.
Sinal que os profissionais deste Centro escolar se empenham e valorizam o trabalho realizado pelos seus alunos.
Parabéns meninos, seus encarregados de educação que contribuíram com o seu exemplo e... educadora Armanda pelo sucesso obtido.