O projeto "E se fosse eu? Fazer a mochila e partir" acontece esta quarta-feira em escolas de todo o país. A ideia partiu da Plataforma de Apoio aos Refugiados.
Na nossa Escola também iremos abordar o tema com os nossos alunos que visitam a biblioteca durante este dia.
Vamos observar estas imagens....
http://pt.euronews.com/2015/09/11/o-desafio-da-educacao-para-os-refugiados/
Este Blogue procurará partilhar momentos de alegria,novas aprendizagens e de muita leitura...
Mostrar mensagens com a etiqueta e se fosse eu? Fazer a mochila e partir?. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta e se fosse eu? Fazer a mochila e partir?. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 6 de abril de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)