Mostrar mensagens com a etiqueta concurso leitura do agrupamento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta concurso leitura do agrupamento. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Concurso de leitura do agrupamento: imagens para mais tarde recordar

Momento de responder às questões... acertadamente!

Os concorrentes á espera do resultado final
 Os vencedores dos Centros Escolares da Mota e Fermil de Basto
 A representante do centro escolar da Mota a receber o prémio das mãos da subdiretora, professora Maria José.


Os alunos da Escola do Rego presentearam-nos com um maravilhoso momento musical medieval.

                                      

segunda-feira, 31 de março de 2014

Concurso de leitura do Agrupamento

Após uma manhã repleta de surpresas e muita leitura foram apuradas as representantes do Centro Escolar da Mota.
Parabéns Carla do 4º ano e Lara do 3º ano!

   

Devo, no entanto, dar os parabéns a todos os alunos que participaram nesta festa. Leram com muita alegria e "amor", o que tornou as suas leituras momentos de alegria para quem os escutava.

Também os alunos do 1º e 2º ano que estiveram a partilhar estes momentos de leitura. Agradeço a sua postura de silêncio e de respeito para com os colegas que participaram no concurso.
Para finalizar agradeço a todos os professores envolvidos na atividade e às alunas da Escola da Mota que foram madrinhas de leitura neste primeiro dia da "Semana da leitura", no nosso Agrupamento.



LER É UMA FESTA!
E agora vejamos algumas fotos que ilustram o que foi  esta manhã de alegria...

À Porto Editora, Microbasto e colegas que contribuíram com lembranças para os alunos deixo os meus agardecimentos.