Mostrar mensagens com a etiqueta encarregados de educação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta encarregados de educação. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Histórias do mês de novembro...

 Em expressão plástica, os alunos deram vida à Maria Castanha e à sua história.

 Depois da leitura de uma peça de teatro do livro "Robertices", os alunos do 3º ano e os seus encarregados de Educação construíram  vários fantoches que estão expostos na biblioteca escolar.
Deixo aqui o meu agradecimento.
Na próxima semana será dado a conhecer aquele fantoche que consideramos mais original e elaborado na totalidade com materiais reciclados.


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fantoches e companhia ou "Robertices"

Os alunos do 3º ano estiveram na biblioteca escolar e partilharam/ dramatizaram a história da Carochinha.
Se querem conhecer estas "Robertices" basta clicar no endereço:
http://cataflash.catalivros.org/m026/AV_FOL_transicao_robertices.html

A proposta de trabalho é ....
fazer um fantoche!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Hoje é o grande dia da comunidade escolar: Feira dos alimentos!


Os Encarregados de Educação participam e são os grandes parceiros na dinâmica desta atividade!
Participem.
VENHAM TODOS VISITAR A MELHOR FEIRA DOS ALIMENTOS DA NOSSA REGIÃO, COM OS MELHORES PRODUTOS DAS NOSSAS HORTAS.


sábado, 13 de setembro de 2014

Artigo de interesse para os Encarregados de Educação


Considero o presente artigo interessante uma vez que trata o Tema dos medos e fobias das crianças. Enquanto profissionais de ensino e Encarregados de Educação poderemos ler um pouco sobre este assunto.
Já sabe, basta clicar no endereço:
http://www.paisefilhos.pt/index.php/criancas/dos-6-aos-10-anos/7074-medos-e-fobias