Ao longo do dia , os alunos do Centro escolar da Mota participaram em várias atividades que lembraram a importância de uma alimentação rica em verduras e fruta e onde os doces e o sal deverão ser utilizados com grande moderação.
Mas a grande festa decorreu na nossa biblioteca escolar onde os alunos do 2º ano partilharam a história da bruxa Mimi que adora abóbora.
Se quiseres aprender mais sobre a escritora, o ilustrador e o seu livro, clica na ligação:
Também fomos presenteados por um momento de magia:
os alunos do 4º ano, juntamente com o seu professor de música, Luís Carlos cantaram e encantaram todos com uma música original.
Parabéns pelo vosso trabalho e afinação!
Para terminar este artigo partilho uma receita especial, que uma amiga nossa aqui deixou...