Mostrar mensagens com a etiqueta dia das bruxas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia das bruxas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Desculpa... por acaso és uma bruxa?



E aqui também partilhamos alguns dos trabalhos e informação que recolhemos sobre esta época.
 Que grande susto!
 Os alunos leram a informação recolhida e partilhada pela equipa da Biblioteca Escolar.
 No Jardim de Infância também se decorou o espaço com os trabalhos elaborados pelos alunos.
 Que simpáticas bruxinhas!
 A abóbora na biblioteca assustou os visitantes? Não
Na porta, os motivos de Halloween fazem prever que leituras fantásticas aguardavam a visita dos alunos.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Todos ficaram a saber que a Biblioteca é a nossa casa

Com a ajuda dos alunos do 1º ano que fizeram as casas e dos alunos do 2º ano que colocaram as bruxinhas e morcegos a nossa famosa janela aberta para o mundo ficou decorada. Vejamos então...




Na sessão da biblioteca os alunos do 2º ano festejaram o dia de halloween com o visionamento de uma música divertida. Vamos dançar com os monstros!