Mostrar mensagens com a etiqueta formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Os alunos do 1º ano descobriram que...

... a biblioteca é uma casa onde cabe toda a gente.
 
Se queres conhecer a história basta clicares no link:
http://pt.slideshare.net/becastanheiradepera/uma-biblioteca-uma-casa

Aprendemos que para as famílias se sentirem felizes as regras terão que respeitar e na nossa biblioteca é assim.

Os monstrinhos vieram novamente à escola!

É verdade!
Depois de estarem com os alunos do 2º e 3º anos estes vieram ensinar as regras aos alunos do pré-escolar de Covas, Carvalho e Moreira.
 Os alunos da pré  do Centro Escolar também vieram à biblioteca conhecer este amigo e outros que estiveram a contar!
Os Encarregados de educação que queiram conhecer as histórias poderão clicar nos respetivos links:
http://www.atividadespnaic.com/wp-content/uploads/2015/01/odiaemqueummonstroveioescola-131023014226-phpapp01.pdf

Resultado de imagem para o dia em que o monstro veio à escola