Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de maio de 2015

Feliz Dia da MÃE

A Ana quer
 

A Ana quer
nunca ter saído
da barriga da mãe.
Cá fora está-se bem,
mas na barriga também
era divertido.
O coração ali à mão,
os pulmões ali ao pé,
ver como a mãe é
do lado que não se vê.
O que a Ana mais quer ser
quando for grande e crescer
é ser outra vez pequena:
não ter nada que fazer
senão ser pequena e crescer
e de vez em quando nascer
e voltar a desnascer.

sábado, 3 de maio de 2014

Dia da mãe


Os alunos do pré escolar do Centro Escolar da Mota, bem como todos os alunos do 1º ciclo estiveram a elaborar "prendas" para as suas mães.



Para comemorar este dia aqui fica a história que nos mostra como o amor de mãe é incondicional :
Os ovos misteriosos.