Para lembrar que os ensinamentos e as palavras das nossa avós são sábios !
http://pt.slideshare.net/labeques/a-princesa-baixinha-power-point
Este Blogue procurará partilhar momentos de alegria,novas aprendizagens e de muita leitura...
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 2 de maio de 2016
domingo, 3 de maio de 2015
Feliz Dia da MÃE
A Ana quer
A Ana quer
nunca ter saído
da barriga da mãe.
Cá fora está-se bem,
mas na barriga também
era divertido.
nunca ter saído
da barriga da mãe.
Cá fora está-se bem,
mas na barriga também
era divertido.
O coração ali à mão,
os pulmões ali ao pé,
ver como a mãe é
do lado que não se vê.
os pulmões ali ao pé,
ver como a mãe é
do lado que não se vê.
O que a Ana mais quer ser
quando for grande e crescer
é ser outra vez pequena:
não ter nada que fazer
senão ser pequena e crescer
e de vez em quando nascer
e voltar a desnascer.
quando for grande e crescer
é ser outra vez pequena:
não ter nada que fazer
senão ser pequena e crescer
e de vez em quando nascer
e voltar a desnascer.
sábado, 3 de maio de 2014
Dia da mãe
Os alunos do pré escolar do Centro Escolar da Mota, bem como todos os alunos do 1º ciclo estiveram a elaborar "prendas" para as suas mães.

Para comemorar este dia aqui fica a história que nos mostra como o amor de mãe é incondicional :
Os ovos misteriosos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

