Mostrar mensagens com a etiqueta Semana da Internet segura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Semana da Internet segura. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dia da Internet Mais Segura

No dia 11 de fevereiro de 2014, comemora-se o Dia da Internet Mais Segura.


Os professores responsáveis pelas AEC da nossa escola, Nuno, Carolina e Alexandra dinamizaram durante a tarde atividades para sensibilizar os nossos alunos para os perigos ocultos da Internet , na sua biblioteca escolar.
 Realizaram jogos e dialogaram com os alunos para que no futuro sejam jovens responsáveis que utilizam a ferramenta Internet de uma forma mais segura.
 Parabéns a todos os que se envolveram nesta atividade.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

o 3º ano esteve na biblioteca escolar e ...




Estivemos a ver filmes sobre atitudes a adotar quando navegamos na Internet.
Atenção aos amigos!

Depois lemos a poesia do dia.

Desenharam, recortaram e embelezaram a escola com os seus corações!




  Não nos esquecemos que hoje era o dia dos xi-corações