É verdade.
O Pai Natal visitou os alunos do pré escolar e trouxe como prendas os Kits de higiene oral.
Os alunos de Moreira, Agilde, Mota, Borba, Fervença, Covas e Carvalho estiveram a aprender como se faz a higiene oral com a presença do Sr. enfermeiro Ivo.
Depois, o Ruca mostrou-nos como é importante ir ao dentista para prevenir futuras cáries. Mas, a grande surpresa foi a do Pai Natal. Este nosso amigo velhinho comeu muitos doces, caramelos e não teve cuidado com a saúde. Então, teve que fazer dieta e foi ao dentista.
Como é nosso amigo resolveu aparecer mais cedo e trazer-nos umas prendas especiais.
Este Blogue procurará partilhar momentos de alegria,novas aprendizagens e de muita leitura...
Mostrar mensagens com a etiqueta projeto SOBE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta projeto SOBE. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
terça-feira, 17 de novembro de 2015
Ruca vai ao dentista e o Pai Natal também
O PAI NATAL TEVE QUE IR AO DENTISTA...
e o nosso amigo Ruca também!
| http://slideplayer.com.br/slide/5819690/ |
Subscrever:
Mensagens (Atom)
