Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A nossa Escola já tem um "cheirinho" a Natal!

A professora de Expressão Plástica, com as suas turmas e com o apoio de todo o corpo docente tem vindo a alegrar o nosso espaço escolar.
Devo referir que os enfeites foram elaborados pelos alunos e mais uma vez mais observamos que a beleza das coisas está nos olhos de quem vê ( e neste caso de quem as fez).
Vejamos algumas fotos dos trabalhos que estão na entrada da nossa Escola, a dar as boas vindas a todos os nossos amigos.




E o que acontece na biblioteca escolar?
Nos intervalos, os alunos do 1º ciclo elaboram trabalhos para decorar o nosso espaço...

Parabéns aos alunos envolvidos nas atividades.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Pai Natal visitou o Centro escolar da Mota?

É verdade!
Já parece sentir-se a magia no ar!
Visitou o nosso blogue e surgiram histórias maravilhosas como nos livros que existem na biblioteca.
Vejamos um exemplo...

Nós adoramos partilhar histórias de Natal!
Mas, também partilhamos a história de um elefante diferente: o Helmer! (com os alunos do pré-escolar).
Se queres conhecer a história basta clicares no link: